DIRETORIA EXECUTIVA

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente: HERMES TEIXEIRA DA ROSA
1º Vice-Presidente: NELSON MENEZES FLORISBAL
2º Vice-Presidente: RONALD MOREIRA DUTRA
1ª Secretária: MARIA CRISTIANE BORTOLINI
2ª Secretária: CARMEN SAN MARTIN MARTINEZ
Tesoureira-Geral: ELIANE CHIMENDES MACIEL
1º Tesoureiro: LAFAIETE OLIVEIRA TERRA
2º Tesoureiro: ALMA REUSCH
Coordenador do Depto. Jurídico: ENILTO DOS SANTOS
Coordenador do Depto. Social: VERA REGINA PIRES E SILVA (Falecida)
Coordenador do Depto. Esportivo: RICARDO PETRY PITHAN
Coordenador do Departamento de Patrimônio: CAIO GRACO S. DA SILVA
Coordenador do Departamento de Imprensa: LEONEL SICA DA ROCHA

CONSELHO FISCAL

Titulares

Joélio Petró
Marcos Vianna Eifler
Ézio da Silva Rodrigues

Suplentes

Maria Eloá Billig
Luiz Fernando Sódre Santos
Cleto Santos

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Postal anuncia formação de grupo para elaborar minuta de plano de carreira para servidores da ALRS.

O presidente Alexandre Postal (PMDB) aproveitou o início de semana atípico, onde a preparação para as votações da semana foi substituída pela calma de uma véspera de feriado, para dar continuidade, na tarde desta segunda-feira (30), ao ciclo de reuniões com diretores e coordenadores de divisões administrativas da Casa, iniciadas em março.
O presidente informou decisão tomada em reunião com a diretoria do Sinfeeal (Sindicato dos Funcionários Efetivos e Estáveis da ALRS) durante a manhã: um grupo formado por servidores estará encarregado de elaborar a minuta de um plano de carreira para os funcionários, projeto em que tem se empenhado pessoalmente desde o início da gestão.
Postal também reforçou junto aos gestores seus objetivos para o ano de 2012, e pediu empenho e colaboração de todos os setores envolvidos na execução dos projetos. “Tenho a disposição e a autoridade, conto com a ajuda de vocês”, conclamou o presidente, lembrando que projetos como reformas no prédio principal e anexo irão atender principalmente a questões de segurança e habitabilidade do Parlamento gaúcho. “Quem aqui mora no mesmo imóvel desde 1967, e sem sequer ter feito uma reforma?”, perguntou aos funcionários, demonstrando a premência das remodelações planejadas.
O Palácio Farroupilha teve suas obras iniciadas em 1961 e foi oficialmente inaugurado em 1967, quando as atividades legislativas foram transferidas do Casarão da Duque, que hoje abriga o Memorial do Legislativo. O prédio foi considerado inteiramente concluído em 1970, quando foi inaugurado o Teatro Dante Barone. O projeto foi resultado de concurso realizado em 1958, vencido pelo arquiteto paulista Gregório Zolko.

Sheyla Scardoelli - MTB 6727 | Agência de Notícias - 16:01-30/04/2012 - Foto: Vinicius Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário